CDHU 2020: Inscrições, Como Funciona, Requisitos, Sorteio

Se você é morador do Estado de São Paulo e tem o sonho da casa própria, conheça hoje mesmo o programa CDHU 2020, que oferece financiamento de imóveis de forma fácil e acessível para as pessoas que precisam, assim como o programa do governo federal Minha Casa Minha Vida. O CDHU 2020 é um programa criado pelo governo do Estado de São Paulo e você vai conhecer logo abaixo as vantagens de participar do programa e saber todos os detalhes de quem pode participar e como participar.

CDHU 2020

CDHU 2020

CDHU 2020

O CDHU 2020 é a sigla para a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo. Todas as pessoas que são moradoras do Estado podem fazer a sua inscrição caso estejam dentro dos requisitos do programa.

O CDHU funciona como o Minha Casa Minha Vida do governo federal, oferecendo financiamento de imóveis com juros baixos e com parcelas que cabem no seu bolso.


Como Funciona o CDHU

O funcionamento do CDHU é oferecer casas padronizadas para que tenham um custo acessível para pessoas de baixa renda que desejam realizar o sonho da casa própria.

As casas feitas sob coordenação do governo estadual de São Paulo são financiadas com juros baixos e parcelas acessíveis.

Como Funciona o CDHU

Como Funciona o CDHU

Do mesmo jeito que acontece na proposta de habitação oferecida pela Caixa Econômica Federal, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano também oferece condições de pagamento facilitadas, juros baixos e parcelas baratas para a população que necessita.

Conheça outros benefícios sociais:


Inscrições CDHU 2020

Para fazer a inscrição no programa CDHU 2020, o interessado deverá procurar o comitê responsável do seu município. Para saber o dia e hora para a participação na inscrição, é possível verificar no site oficial do programa cdhu.sp.gov.br.

Vale ressaltar que no momento da inscrição, que normalmente acontece de forma presencial em algum local da sua cidade, o interessado precisa levar alguns documentos. Veja quais são:

  • RG e CPF;
  • Carteira de trabalho de todos os integrantes da família que possuem mais de 18 anos;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda.
Inscrições CDHU 2020

Inscrições CDHU 2020

Se você ainda tem dúvidas quanto à inscrição, data, local e hora, ligue agora mesmo na central de atendimento do CDHU no 0800 772 3633.

Requisitos

Para participar do programa CDHU as famílias interessadas devem se incluir dentro de alguns requisitos propostos pelo governo estadual. Veja aqui se você se encaixa nos requisitos para poder fazer a sua inscrição e participar do financiamento:

  • Não ter nenhum imóvel no seu nome;
  • Ser maior de 30 anos;
  • Ter uma renda mensal de no máximo 10 salários mínimos;
  • Não estar participando de nenhum outro financiamento de habitação;
  • Ter tempo de residência ou trabalho superior a 5 anos na cidade em que deseja o financiamento do imóvel.

Sorteio CDHU

Por ter muitos interessados em participar do programa, o CDHU 2020 faz um sorteio para as famílias necessitadas. No momento da inscrição a família precisa estar dentro dos requisitos citados acima e, após isso, a família vai participar do sorteio para esse financiamento acessível e de juros baixos.

O resultado pode ser consultado no site oficial do programa http://www.cdhu.sp.gov.br/.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply